segunda-feira, 8 de março de 2010

Marley!


Tenho um labrador de 2 anos. Caramelo, se chama Marley. Sim, é pelo Marley do filme, mas antes do filme, pelo Marley do livro : Marley e eu! Sempre tive vontade de ter um labrador, e ela aumentou quando li o livro.
Lembro quando decidi procurar um Labrador para comprar, procurei no jornal e achei um local vendendo aqui pertinho de casa. Convenci meu pai, que sempre gostou de cachorros grandes, além do que, eles tinham comprado um sítio, expliquei que seria ótimo ter um cachorro grande para tomar conta do local (eles não tinha lido o livro e não sabiam nada sobre labradores, muito menos que labradores não tomam conta de lugar nenhum, são capazes de abanar o rabo para ladrões e ficar ao lado deles enquanto eles roubam tudo.) Meu pai aceitou, sendo assim já teria um álibi para falar com minha mãe, chegaria dizendo que meu pai que queria um cachorro, para ficar no sítio e depois, conseguindo o desejado, arrumaria um jeito dele vir morar aqui na nossa casa, não no sítio, é claro.
Consegui o que queria, e realmente, como o livro e o filme retratam: Meu Deus! O Marley destrói tudo que vir pela frente! Quis fazer homenagem ao personagem do filme, com um pouco de medo do meu cachorrinho (CACHORRÃO) ter a mesma personalidade do Marley famoso. Graças a Deus, ele não foi não, Marley é um cachorro maravilhoso, muito amigo, apaixonado por nossa viralatinha Meg, esta fica no sítio! (Depois eu conto a história dela). Ele é um cachorro muito bruto, derruba todos com seu jeito nada elegante de vir correndo e encostar em você como se fosse do tamanho e peso de um passarinho! Mas é encantador, com seu olhar meigo, sua beleza indiscutível, e é claro, sua brutalidade amorosa!E me esqueciiiiiii, sua baba (é, baba, do verbo babar), sempre que encosta em alguém, deixa um pouquinho dela,rs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário